Dúvidas Frequentes
P.: É seguro comprar na Praieira?
R.: Sabemos o quanto a segurança online é importante, por isso nossa loja segue com rigor todos padrões de segurança e confiabilidade para proteger todas as informações dos clientes. Pode ficar tranquila que cuidamos de tudo para que a sua compra seja segura.
P.: Todas as peças são a pronta entrega?
R.: Todas as peças ficam prontas em estoque e disponíveis de imediato em nosso site.
P-Como vejo o prazo de entrega?
R- O prazo de entrega depende da disponibilidade do produto escolhido, acesse o produto de seu interesse em nosso site, alguns produtos são produzidos após a venda, selecione o tamanho e insira seu CEP logo abaixo da tecla “comprar”, o prazo necessário para a produção já estará incluso no prazo de entrega fornecido, lembre-se de contar dias úteis, não serão contados sábados, domingos e feriados.
No prazo de entrega fornecido já esta incluído o prazo de separação, produção(se houver) e correios.
P-Quando meu pedido será enviado?
R- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
P- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
R- Faça login em sua conta em nosso site e verifique o prazo de entrega que foi escolhido, não atrasamos pedidos, eles chegarão exatamente no prazo escolhido. Por ser uma empresa terceirizada, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
P- Gostaria de adiantar a entrega do meu pedido, posso?
R- Não, não é possível modificar o prazo de entrega, esteja atento ao prazo escolhido antes de realizar a compra, é possível que seu pedido chegue antes, mas não é regra.
P.: Como realizo a troca de um produto ou devolução?
R.: - Para trocas de produtos promocionais e segunda solicitação de troca do pedido, todos os custos referente a fretes são por conta do cliente. Prazo de solicitação de troca- Você precisa solicitar a troca em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Não trabalhamos com troca grátis, a nossa troca é facilitada, onde o cliente arca com os custos de frete para envio e a loja com os custos de retorno da troca. Para produtos promocionais e segunda solicitação de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente. Para solicitar a troca o cliente deverá enviar um email para CONTATO@PRAIEIRABEACHWEAR.COM.BR
P: Enviam para todo Brasil?
R.: Enviamos nossas peças para todo Brasil. Temos FRETE GRÁTIS Sul e Sudeste R$299+ e DEMAIS REGIÕES R$499+.
Consulte seu CEP em nosso site para obter mais informações de preços e prazos.
P.: A Praieira tem Loja Física?
R.: Nosso Showroom está localizado na cidade de Guarapari/ES. Migramos para o mundo digital pós pandemia e nosso objetivo é usar a tecnologia a favor das nossas queridas clientes. Criamos uma loja online que seja fácil de navegar e comprar, além de toda facilidade de realizar trocas e devoluções, tudo pensado para ajudar você a encontrar sua Independência financeira com as peças mais lindas que você já viu.
P.: Formas de pagamento?
R: -Parcelamento Em até 6x sem juros ou Pague Via Pix Com 5% de Desconto
P.: Cupom disponível para primeira compra?
R: use o cupom PRIMEIRA20 e ganhe R$20,00 off
Caso você tenha alguma outra dúvida entre em contato por meio do nossos canais de atendimento. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
(link Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=5527999088126&text=Poderia%20me%20ajudar?)