Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução - Praieira Beachwear
Nós da Praieira Beachwear queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções clara e justa. Confira abaixo:
Trocas
Para trocas de produtos promocionais e segunda solicitação de troca do pedido, todos os custos referentes aos fretes são por conta do cliente.
Prazo de Solicitação de Troca:
Você precisa solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Política de Trocas:
Não trabalhamos com troca grátis, mas nossa troca é facilitada. O cliente arca com os custos de frete para envio, e a loja cobre os custos de retorno da troca. Para produtos promocionais e segunda solicitação de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente.
Procedimento de Solicitação de Troca:
Envie um e-mail para contato@praieirabeachwear.com.br (solicitações enviadas a outros e-mails serão ignoradas).
Análise de Produtos Retornados:
Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado por e-mail em até 10 dias úteis após o recebimento da troca em nossa empresa.
Importante:
Solicitações de troca fora do prazo de 7 dias corridos serão recusadas automaticamente.
Sua troca deve ser realizada por produtos disponíveis em nosso site.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos.
Na embalagem original, não danificada.
Com os protetores de calcinha utilizados na prova e descartados após o uso.
Com todos os acessórios e brindes, se houver.
Não lavadas, nem usadas, sem odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
Devoluções
Prazo para Solicitação de Devolução:
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento de Solicitação de Devolução:
Envie um e-mail para contato@praieirabeachwear.com.br (solicitações enviadas a outros e-mails serão ignoradas).
Análise de Produtos Retornados:
Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado será informado em até 10 dias úteis. Após esse prazo, realizaremos o estorno do valor referente ao produto, excluindo valores de frete.
Formas de Restituição de Valores
Cartão de Crédito:
O estorno no seu cartão pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
Boleto Bancário / Transferência / Depósito:
O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Não concedemos créditos a terceiros.
Pacotes Devolvidos pelos Correios
Pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:
Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente.
Informação insuficiente para entrega.
Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado.
Não retirada do objeto na agência dos Correios após tentativas de entrega sem sucesso.
Reenvio de Pedidos:
Esses pedidos serão reenviados somente após atualização do endereço de entrega no cadastro e pagamento de novo frete para envio da mercadoria.
Devolução de Valores:
Para clientes que solicitarem devolução devido aos erros acima, devolveremos o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo os custos com frete. Em caso de compra com frete grátis, esse valor será descontado do valor pago pelo produto.
Procedimento para Pedidos Devolvidos:
Clientes que tiverem seus pedidos devolvidos devem entrar em contato pelo e-mail contato@praieirabeachwear.com.br (e-mails são respondidos em até 72 horas) para revisão e reenvio do pedido.
Garantia de Recebimento
A Praieira Beachwear garante o recebimento da compra pelo cliente. Em caso de não recebimento do pedido por roubo/extravio, enviaremos um novo pedido ou faremos a restituição total do valor pago (produto + frete).
Nossa política de trocas poderá sofrer alterações sem prévia comunicação.